Dessa vez não estou muito inspirado em relatar os fatos acontecidos nessa prova, pelo fato de termos passados por bastante "perrengues", em virtude das altas velocidades encontradas em alguns trechos, estava até parecendo enduro de velocidade, mas, vamos lá.
Já disputamos uma etapa nesse lugar em 2007 e sabíamos que deveríamos enfrentar muitas dificuldades pelo fato do terreno ser bastante acidentado, e só para deixar registrado que, o exército faz seus treinamentos de guerrilha aí nesse lugar, imaginem como não é. Imaginou? É daí pra pior, ainda mais que na semana que antecedeu o dia da prova, choveu bastante em Salvador e deixou o terreno pior do que já é, e ainda é composto de barro massapê.
Começamos bem, apenas Eudes e Gicia nessa etapa (mais uma vez), estávamos tranquilos, apesar de que logo no início, identificamos que a velocidade estava bastante alta para alguns trechos, mas, mesmo assim, conseguíamos tirar o atraso, e isso foi logo no início, porém, depois começou a complicar por causa do terreno muito escorregadio, principalmente nas subidas íngremes e descidas bastantes acentuadas, estavam parecendo tobogãs, pois não conseguíamos descer andando, mas sim, escorregando, e além de tudo, o esforço físico que fazíamos para andar no tempo, só que, com tudo isso, foi acabando o gás, aumentávamos a atraso, e então, decidimos fazer o percurso da prova sem nos preocuparmos mais com o tempo, onde era melhor preservar a nossa integridade física do que ficarmos pelo meio das trilhas, como os bonecos de treinamento do exército que encontramos pelo chão, totalmente acabados e largados.
Chegamos ao final da prova, muito desolados e exautos com tudo que aconteceu nessa prova, onde teria tudo para ser a melhor prova do ano, pois, a trilha foi muito bem elaborada, só que, os tempos de deslocamento de alguns trechos que não estavam compatíveis com a distância e as altas velocidades encontradas em alguns trechos, fizeram com que não ficasse sendo a melhor prova do ano, e sim, a pior desde que a TAZ TREKKING existe, mas, fazer o quê? Fomos nós que pedimos para sermos "Paleteiros", agora aguente! Tem até um ditado popular, "Se não guenta, pra que veio!" Então, viemos foi pra aguentar.
Aí já viram como será o resultado, um desastre. Agora é aguardar a premiação que será divulgada hoje (20/04/2010) no barzinho Beach Stop as 20:30h, onde, lá sai um pastel de camarão, que é o que tem de melhor, hummmmm..., e acho que é isso que vai fazer essa prova não ser tão ruim assim, kkkkkkkkk....
Beijos e abraços e até a próxima postagem com o resultado dessa prova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário